Acordamos cedo para ir ao Mercado Central, que abria às 08h00, chegamos às 08h20 e a maioria das bancas ainda estavam sendo montadas.  São bem legais e organizadas como a maioria dos mercados da Espanha. Comemos um doce que era tipo um donuts no formato de churros, com cobertura de chocolate.

16_Valencia Mercado Central

Começou uma chuva muito forte e dali a pouco precisávamos ir embora para pegar o trem, tínhamos ido a pé porque era perto. Esperamos até o último minuto e por sorte diminuiu um pouco, mas nos molhamos mesmo assim. Óbvio que quando entramos no hostel a chuva parou, rsrsrs. Arrumamos as coisas e já fomos para a estação.

Chegamos em Barcelona no começou a tarde e almoçamos no Tento o/

A noite fomos ao Palau da Musica, como não era uma apresentação muito famosa, compramos o ingresso na hora mesmo, mas dependendo do que for, tem que comprar antecipado. Optamos por ver esse concerto de uma jovem flautista (que custou 13 euros) e poder conhecer o Palau do que apenas pagar o valor da entrada cobrado para visitações guiadas (20 euros). Lá é muito bonito, todo super decorado e cheio de detalhes, artes, mosaicos e esculturas.

01_palau Musica Espanha Barcelona 03_palau Musica Espanha Barcelona 02_palau Musica Espanha Barcelona

No final demos uma volta ali por algumas lojas que ainda estavam abertas no bairro Gótico e fomos andar pelas Ramblas, resolvemos comer em uma pizzaria lá mesmo, mas como eu disse anteriormente, é muito de turistão, não valeu a pena, não era muito gostosa a pizza.

Invés de irmos embora a pé, pegamos um ônibus por causa da chuva.