24º Dia – Barceloneta – Último dia

Último dia! Não queríamos fazer correria e também já tínhamos visto praticamente tudo o que queríamos, então de manhã aproveitamos para começar a arrumar as malas, trabalhar e depois passamos o resto do dia na praia! Foi um dos dias que vimos a Barceloneta mais cheia de gente, estava sol mas não muito calor.

BarcelonetaBarceloneta

Almoçamos em uma lanchonete que ficava em uma ruazinha ali no miolo do bairro, escolhemos uma hamburguesa e um wrap (durum) de salmão com um monte de opções de salada para acompanhar.

03_carrer Barceloneta Barcelona

Tomamos um sorvete artesanal de avelã, na frente da praia (não lembro o nome do lugar) e depois ficamos tomando sol! As únicas coisas que vimos os ambulantes venderem por lá eram uns copos de mojito trazidos por indianas e algumas chinesas oferecendo massagem.

A noite demos uma volta pelo final das Ramblas para ver finalmente as estátuas vivas hahaha que são bem famosas, muito bem feitas. E depois fomos ao Gótico para terminar de comprar os souvenirs e comemos pizza em um restaurante de italianos, o Sports Bar, bom!

Ao voltarmos para casa, entregamos um presente para a Norma (anfitriã) e ela nos convidou para tomar cava com ela, ficamos conversando bastante, ela é bastante simpática. Quem estiver afim de se hospedar lá, só falar comigo que eu passo o contato!

« »

© 2020 Doppio por aí. Theme by Anders Norén.