Somos sócios da Doppio Comunicação, namorados, marido e mulher!

Eu, Taís Garcia, nasci em São Bernardo do Campo e sou publicitária formada na Cásper Líbero. Trabalhei como estagiária e assistente de arte em algumas agências e em paralelo fazia alguns freelas. Quando eu percebi que estava ganhando mais com os freelas do que com o salário, resolvi pedir demissão e ficar apenas trabalhando em casa. Junto com o Conrado, abri a agência e desde então trabalhamos no esquema Home Office.
Sempre amei viajar, mas antes só podia fazer isso nas férias ou feriados, por causa da escola e/ou trabalho. Mas como atualmente eu preciso apenas do meu notebook e conexão de internet para trabalhar, as viagens tornaram-se mais frequentes (o problema é apenas a questão financeira, né?!). As reuniões presenciais com os clientes são raras e nosso contato é feito quase 100% por e-mail. Ou seja, posso trabalhar de qualquer lugar =)

Eu, Conrado Ruggieri, nasci em São Paulo e passei a minha infância e adolescência no interior de Minas Gerais. Voltei para São Paulo para fazer faculdade e também me formei em publicidade na Cásper Líbero (onde conheci a Taís). Trabalhei com diversas coisas, desde locução de rádio, passando por assistente de arte, até área comercial. Ajudava a Taís com os freelas até que resolvi sair do meu emprego e abrimos nossa agência juntos.Hoje me dedico 100% à Doppio, na área de criação e webdesign. Tenho muitas paixões, claro, mas destaco 3: Taís, música e viagens. O bom é pode unir tudo! Viajar com a Taís e poder trabalhar e conhecer a cultura musical dos lugares que visitamos.

Esse foi um dos motivos também pelo qual nos mudamos para Jundiaí em 2014. Estávamos cansados do caos da cidade de São Paulo e resolvemos sair de lá para ter mais qualidade de vida, mesmo com a maioria dos nossos clientes sendo de lá.

Aqui neste blog, queremos deixar registradas as nossas viagens como “nômades digitais” – nossas férias trabalhando – dicas de passeios e locais para visitar.

“Turistar”, viver a cultura local de diferentes lugares e, ao mesmo tempo, trabalhar normalmente é possível? Sim! =)