Penúltimo dia em Barcelona =(

De manhã fomos visitar a Casa Battló, pois até umas 10h30 a fila ainda é pequena. Pagamos 21 euros para entrar e está incluso um áudio guia, daqueles telefones que você vai andando pelo local e ele vai te contando as histórias, significado de tudo e os detalhes e por quês das obras de Gaudí, ele fazia tudo muito funcional. (das grandes obras de Gaudí, em Barcelona, falou apenas irmos na La Pedrera e Palau Guell – ficam para a próxima =)

casa battlo01_Casa Battlo02_Casa Battlo Barcelona Gaudi02b_Casa Battlo Barcelona Gaudi 02c_Casa Battlo Barcelona Gaudi 02d_Casa Battlo Barcelona Gaudi 03_Casa Battlo Barcelona Gaudi 06_Casa Battlo Barcelona Gaudi 05_Casa Battlo

Saindo de lá fomos comer no Cornelia&co, que é um restaurante/padaria/empório. É muito bonito e moderno, comemos um croassant com café.

A tarde fomos aos supermercados perto de casa para comprar coisas que levaríamos para o Brasil, como doces, jamóns, queijos!

De noite fomos andar pelo Born e comer uma pizza naquela tiazinha fofa que fica atrás do mercado St. Caterina. E por fim, assistimos a uma apresentação de guitarra flamenca, do músico Pedro Xavier Gonzalez, que tocou dentro da Igreja San Jaime. Havíamos comprado antecipadamente o ingresso pela internet. Na Catalunya mesmo, o flamenco não é muito tradicional, dizem que as poucas apresentações que tem são mais para turista ver. Mas este cara sim, é um excelente guitarrista, foi bem legal, só que no final as pessoas não aplaudiram para pedir bis, achamos bem chato isso =/ Mais chato ainda que não temos vídeos e fotos boas do show. O Conrado estava gravando com o celular dele, que pifou durante a apresentação e perdemos tudo =(