Dia de voltar para o Brasil =(

O nosso vôo seria somente às 22h, então dava para aproveitar ainda o dia inteiro, além de ter que arrumar todas as malas novamente. Fomos de manhã até a praça Puerta del Sol que estava mais vazia do que no final de semana e ensolarada, fizemos algumas compras, almoçamos no Museu do Jamón ♥

01 - Madrid Urso Madronho Puerta del sol

Seguimos para o Parque de El Retiro, último grande ponto turístico que ainda daria tempo de visitar. É um parque lindo, enorme e muito bem cuidado, tem pistas de caminhada, quadras, jardins, palácios e lago!

02 - Madrid Parque de El RetiroMadrid-Parque-de-El-Retiro04 - Madrid Parque de El Retiro05 - Madrid Parque de El Retiro06 - Madrid Parque de El Retiro Lago Lake

Lá dentro tem o Palácio de Cristal, todo construído em ferro e cristal para ser de estufa de plantas exóticas. Hoje em dia acontecem exposições lá, mas quando fomos estava vazio.

Madrid-Parque-de-El-Retiro-Palacio-Cristal 07 - Madrid Parque de El Retiro Palacio Cristal 08 - Madrid Parque de El Retiro Palacio Cristal

Voltamos para o apartamento para terminar de arrumar as coisas, conferir tudo, saímos para jantar e nos despedir no 100 Montaditos ♥. Eu já tinha agendado um táxi pelo app mytaxi, o motorista foi bem pontual, carro elétrico, simpático e não pegamos trânsito. Fizemos o check in na esperança de um overbooking hehehe mas acabou dando tudo certo.