Dia de mudança! A residência estudantil onde ficaríamos hospedados já liberou nosso quarto.
(Muuuuito obrigada aos nossos amigos Paz e Gaston por terem nos acolhido nos primeiros dias 🙂
De manhã então demos uma última volta por Chiswick, conhecemos a Poundland (paraíso ou inferno das compras), é tipo a nossa loja de 1,99, compramos muitas bugigangas; e a Waterstones, grande rede de livrarias.
Pegamos o ônibus rumo a Tufnell Park, no norte de Londres – zona 2, fica entre Kentish Town, Archway e Hampstead. Infelizmente a estação de metrô de Tufnell entrou em reforma alguns dias antes de chegarmos e só será reaberta em 2016 =(, mas tudo bem, conseguimos nos virar numa boa.
Ficamos hospedados na Tufnell House, que é um prédio moderno com quartos e flats para estudantes (é muuuito mais barato do que ficar em hotel, hostel ou alugar apto), e nessa época do ano eles permitem estudantes de cursos verão se hospedarem. Alugamos um flat completo, com copa e banheiro privativos, além de ter internet de 100Mb de lvelocidade, lavanderia, academia e salão de jogos! (não vou dar todos os detalhes aqui, rsrs, senão vai ficar muito grande o post, mas quem quiser saber, é só nos perguntar)
Final da tarde fomos ao Hyde Park, passeamos apenas por uma parte dele onde tem um lago e fonte.
Estávamos indo para o Barclaycard British Summer Time – BTS, que é um festival de verão que acontece por umas duas semanas. Neste dia teve show do Beck e Strokes! Eu tinha comprado o ingresso pela internet há meses.
Super bem organizado, entrada sem fila, muitos banheiros, barracas de comida e bebida, brinquedos, pessoas já muito loucas, famílias, de tudo!
Conseguimos ver metade do show do Beck, comemos um wrap e logo começou o show do Strokes enquanto estava anoitecendo. As pessoas estavam animadas, dançando, cantavam os solos de guitarra e ritmo das músicas (isso reparamos em vários shows, rsrsrs). Foi bem divertido.
Acabou cedo, por volta das 22h20, saída também bem organizada, interditaram algumas ruas em voltas.
Fomos a um Tesco que ficava próximo para fazer algumas comprinhas da comida para os próximos dias. O Tesco achei um dos mercados mais caros, mas na região central da Zona 1 é o que mais tem.
Comments by taisgarcia