Saí por volta das 9h30 para pegar o ônibus para ir para a Saint Martins, é um caminho sussa, não pega trânsito, em 20 minutos eu já estava na sala de aula!
A aula foi com a professora chamada Ann Course, doidinha! Começamos a desenvolver nosso “projeto final”.
Na hora do almoço eu sentei lá do lado de fora para assistir aos jogos de Wimbledon e comer meu lanche (eu comecei a levar lanches para almoçar e alguns beliscos, não ia rolar comprar alguma coisa todos os dias).
O Conrado estava sozinho e foi andar pela Oxford St e Regent, ficou horas dentro da loja de brinquedos Hamleys, que tem duzentos andares! Mais para frente nós fomos de novo e eu vou contar melhor =P
A aula acabou tarde, quase 17h. Cheguei rápido em casa, mesmo ônibus da ida =) o 390! E saímos a noite para ir a London Eye! A gente tinha os ingressos já, lembram? Porque compramos na semana anterior e interditaram! Então escolhemos ir neste dia porque o céu estava bem limpo e era um horário que iríamos começar a ver o pôr-do-sol!
Chegando lá a fila estava bem tranquila, logo entramos em uma das “cabines” que é grande, toda envidraçada, tem alguns Ipads para ver a história da roda gigante.
A volta inteira durou uns 35 minutos! A vista é maravilhosa!
Foram as fotos mais lindas que tiramos durante a viagem. Vale muito a pena fazer o passeio, dá para ver vários ângulos da cidade, o parlamento de cima, a extensão no Tâmisa.
E apesar de a cabine ficar um pouco cheia, as pessoas vão revezando, cada hora conseguimos ver de um lado diferente.
Depois que terminou nós andamos ali pelo South Bank, por ser verão tinha um monte de coisas acontecendo por ali, muita gente, parquinhos, food trucks, músicos de rua. Era uma noite “bem quente”, uns 22º C!
Vamos jantar ali perto no Wagamama com nossos amigos Gastón e Paz. É uma rede de comida asiática, comemos um lamen gigante e um squid – umas lulinhas fritas apimentadas.
Saímos tarde e os metrôs já estavam encerrando então fomos andando pela Golden Jubilee Bridges para chegar na estação Charing Cross do outro lado do rio. É também uma ponte muito bonita, cada uma de Londres tem uma arquitetura diferente =)
Comments by taisgarcia